fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende drogas com adolescente e prende jovem por desacato e resistência

PM apreende drogas com adolescente e prende jovem por desacato e resistência

Image

Na noite de segunda-feira, 23 de novembro de 2020, na Rua Dois, bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 05 tabletes de maconha e 14 pedras de crack, sendo preso um jovem de 21 anos e apreendido um adolescente de 14.

Os militares foram até o local verificar denúncias de que o adolescente estaria traficando drogas no citado condomínio e que escondia os entorpecentes em um matagal no bairro Seringueiras (Residencial Capanema). O adolescente foi encontrado no referido matagal, o qual tentou fugir da abordagem, quando notou a aproximação policial, sendo contido. Foi recolhido um tablete de maconha que ele jogou no chão. Durante buscas nas imediações do local onde ele estava, foram encontrados os outros tabletes de maconha e as pedras de crack.

Durante a ação dos militares, um homem de 21 anos chegou ao local e passou a criticar o trabalho dos policiais e a desacatá-los e a seguir reagiu ativamente à abordagem, tentando agredi-los. Ele foi contido e preso. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à UPA 24 horas, para atendimento devido a lesões leves que sofreu no embate com os policiais. Em seguida, o jovem suspeito e o adolescente foram conduzidos à Delegacia, com o material apreendido.

Foto PM