Publicidade

PM apreende crack e maconha com trio denunciado por tráfico

Postado em 29/06/2019 8:04

Na madrugada desse sábado, 29 de junho, na Rua Jerusalém, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu cerca de 180 gramas de drogas, entre crack e maconha, de formas e embalagens diferentes. Foi preso o suspeito de 21 anos e apreendidos dois adolescentes de 16 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que estaria ocorrendo ali o tráfico de drogas e viram quando um dos suspeitos denunciados saía de uma residência da rua mencionada e ia até uma casa abandonada do outro lado da rua e retornava à primeira casa.

O suspeito foi abordado e identificado como um dos adolescentes citados, que estava na companhia do outro e admitiu que quando viu a aproximação dos militares, jogou 05 pedras de crack no quintal de um vizinho, sendo a droga recolhida e apreendida.

Durante buscas na residência, foi encontrado o restante da droga, parte dela escondida no telhado, sendo 02 pedras grandes e 02 porções grandes de crack, 12 saquinhos contendo crack moído e 15 saquinhos também com pedras de crack, além de 02 buchas, 02 tabletes grandes e 02 menores de maconha e uma balança de precisão.

Os militares encontraram indícios de que o jovem de 21 anos era proprietário da droga e estava agenciando os adolescentes na prática do tráfico. Durante rastreamento ele foi encontrado e preso.

Os três foram conduzidos à Delegacia, com o material apreendido.

Foto PM

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!