fbpx
Pular para o conteúdo

PM apreende cocaína, maconha e dinheiro

Na Rua Ricardo Rocha, no bairro Jardim Montanhes, em Formiga, a Polícia Militar apreendeu um menor, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante patrulhamento os militares avistaram dois homens em atitude suspeita, assim que eles perceberam a viatura policial os dois adentraram em meio a um matagal e dispensaram algo. Logo em seguida entraram em uma residência. Os policiais foram informados pelo morador da casa que havia um homem tomando banho, mas não tinha nenhum vínculo com ele.

No local, foi abordado um dos homens, sendo constatado ser um menor de 15 anos, que tentou despistar os policiais mais não obteve êxito. Foi encontrado nas vestes do menor, quatro pinos de cocaína, R$29,00 em dinheiro, dois tabletes pequenos de maconha. Já no matagal onde haviam dispensado algo, foram localizadas duas barras prensadas e grandes de maconha de aproximadamente 2 kg.

O menor foi apreendido e encaminhado a delegacia juntamente com o material apreendido. O outro suspeito (morador da casa) também teve que prestar esclarecimentos a Polícia.

Foto: PM