fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende cocaína, maconha e arma com acusados de tráfico

PM apreende cocaína, maconha e arma com acusados de tráfico

Image

Na quarta-feira (09/09), militares receberam denúncia que no bairro Santo Agostinho, em Perdigão/MG, estava acontecendo tráfico de drogas em uma laje de uma residência em construção.

Diante dos fatos, os militares deslocaram até o referido local, onde visualizaram dois indivíduos sobre a laje, os quais ao perceberem a aproximação policial, dispensaram uma sacola em um lote vago ao lado da construção. Durante a abordagem, os indivíduos foram identificados, sendo um jovem de 18 anos, e menor de 16 anos, os quais estavam com uma bucha de maconha cada.

Durante as buscas no local, ao lado da construção, foi localizada uma sacola plástica contendo 03 porções de maconha embaladas para o comércio, mais uma porção de maconha. Foi localizado ainda nas imediações um maço de cigarros de palha, contendo em seu interior 24 porções de cocaína.

O menor relatou que possuía em sua residência outras porções de drogas, sendo que militares deslocaram ao local. No local, durante as buscas, foram localizadas 02 porções de maconha e 01 porção de cocaína, além de uma máscara e uma réplica de arma de fogo.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Foto PM