fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende barras de maconha com casal denunciado por tráfico

PM apreende barras de maconha com casal denunciado por tráfico

Image

Na noite de segunda-feira, 30, na Avenida Ovídio de Abreu, no bairro Belvedere, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 02 barras grandes e 02 menores de maconha e 02 celulares usados no tráfico. Foram presos um jovem de 23 anos e uma jovem de 21.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o jovem receberia drogas, no bairro Belvedere, próximo à rodovia BR 262, sendo visto o denunciado com a jovem de 21 anos, em uma moto Honca CG 160, de cor vermelha, os quais pegaram uma mochila com ocupantes de um veículo Ford Ka, de cor branca, cujos ocupantes fugiram em alta velocidade pela citada rodovia, não sendo mais localizados.

O suspeito de 23 anos tentou fugir na moto com a jovem, sendo perseguidos. O suspeito acabou perdendo o controle da moto, caindo no chão com a passageira. Com eles, foram encontradas as barras de maconha e demais objetos.

O jovem admitiu ter comprado as drogas dos ocupantes do Ford Ka, por R$1.300,00 cada barra de maconha. A motocicleta foi apreendida. O casal foi preso e encaminhado à delegacia, com o material apreendido.

 

Foto: PM