Publicidade

PM apreende barras de maconha com casal denunciado por tráfico

Postado em 01/10/2019 8:04

Na noite de segunda-feira, 30, na Avenida Ovídio de Abreu, no bairro Belvedere, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 02 barras grandes e 02 menores de maconha e 02 celulares usados no tráfico. Foram presos um jovem de 23 anos e uma jovem de 21.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o jovem receberia drogas, no bairro Belvedere, próximo à rodovia BR 262, sendo visto o denunciado com a jovem de 21 anos, em uma moto Honca CG 160, de cor vermelha, os quais pegaram uma mochila com ocupantes de um veículo Ford Ka, de cor branca, cujos ocupantes fugiram em alta velocidade pela citada rodovia, não sendo mais localizados.

O suspeito de 23 anos tentou fugir na moto com a jovem, sendo perseguidos. O suspeito acabou perdendo o controle da moto, caindo no chão com a passageira. Com eles, foram encontradas as barras de maconha e demais objetos.

O jovem admitiu ter comprado as drogas dos ocupantes do Ford Ka, por R$1.300,00 cada barra de maconha. A motocicleta foi apreendida. O casal foi preso e encaminhado à delegacia, com o material apreendido.

 

Foto: PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!