fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende armas e munições após denúncia anônima

PM apreende armas e munições após denúncia anônima

Image

Na noite de ontem (2), no povoado de Caiana, em São José da Varginha, a Polícia Militar apreendeu 01 revólver calibre 32, 01 carabina calibre 44, 01 espingarda calibre 22, 10 munições calibre 32 e 01 Coldre, sendo presos dois suspeitos de 39 e 70 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o suspeito de 70 anos e seu sobrinho estariam vendendo armas. Na residência do idoso foi encontrado o revólver, escondido no guarda-roupa e as munições. Ele disse que havia comprado a arma de um homem de 39 anos.

Na casa do homem de 39 anos, localizada na Av. Brasil, no bairro São Francisco, foi encontrada a carabina citada. No sítio desse suspeito, no povoado de Caiana, foi encontrada uma espingarda de pressão, adaptada clandestinamente para calibre 22. O homem de 39 anos admitiu ter vendido o revólver ao idoso, em data anterior, por R$1.500,00.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia, com o material apreendido. O sobrinho do idoso, citado nas denúncias estava viajando e ainda não foi encontrado.

Foto: PM