PM apreende armas e adolescentes suspeitos de roubo de motocicletas

Postado em 01/11/2018 7:49

Na madrugada dessa quinta (01) no povoado de Santana da Prata, em Conceição do Pará, a Polícia Militar apreendeu 03 adolescentes suspeitos do roubo de motocicletas.

Os militares de Igaratinga foram informados por dois homens, de que 04 suspeitos, a maioria adolescentes, os abordaram estando armados, os quais lhes roubaram a motocicleta de placa OWU-0752, blusa, um celular e um capacete. 

Com o reforço de militares de Pará de Minas, foi realizado o rastreamento na região sendo abordados 03 adolescentes de 14, 16 e 17 anos, juntamente com um homem de 27 anos, que fugiu coma chegada da Polícia. Na casa desse homem que fugiu, foram encontrados o celular e o capacete roubados das vítimas e uma motocicleta roubada em data anterior. Nas casas dos adolescentes foram encontrados o revólver calibre .32 e 03 réplicas de armas. Em um matagal foi encontrada ainda, a motocicletas roubadas das vítimas, além de outras motocicletas. 

Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia, com os materiais apreendidos. As motos foram  recuperadas. O homem que fugiu ele é foragido. Quem souber do seu paradeiro entre em contato com a Polícia pelo 190 ou 181 de forma anônima.

Ao todo, foi recuperada a moto, celular e capacete roubados, bem como apreendidos 01 revólver, 03 réplicas de armas de fogo e outras 05 motos, 03 delas roubadas ou furtadas, em outras datas.

 

 

.

 

Fotos: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics