fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende arma, munições e papelotes de cocaína

PM apreende arma, munições e papelotes de cocaína

Image

No sábado (04), durante patrulhamento pela Rua Amoreiras, Geraldo veloso, Formiga, a Polícia Militar abordou o homem de 24 anos, cujo qual é monitorado pelo sistema judiciário. Com ele foi localizada uma bucha de maconha e a quantia de R$897,00 em dinheiro de procedência duvidosa e um telefone celular. Indagado onde havia comprado à droga, ele disse tê-la adquirido do jovem de 21 anos morador no mesmo bairro.

Na casa do segundo acusado, ao perceber a chegada das guarnições, ele tentou fugir pelos fundos, sendo contido. Em sua casa foi localizado uma revólver calibre 38 com seis munições, 4 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e a quantia de R$414,00 em dinheiro. A motocicleta YAMAHA XT 660, que é alvo de várias denúncias relativas ao transporte durante as entregas de drogas, também foi apreendida.

Os acusados foram presos,juntamente com as drogas, dinheiro e demais objetos apreendidos e entregues à Delegacia. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio do serviço de guincho de plantão.

Foto PM