fbpx
Pular para o conteúdo

PM apreende aproximadamente 80 buchas de maconha

Image

Na noite de domingo, 16 de maio de 2021, na Rua Raimundo Leite Praça, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 80 buchas de maconha e materiais para embalagem de drogas, sendo apreendido um adolescente de 17 anos.

Os militares realizavam moto patrulhamento pelo bairro Recanto da Lagoa, quando foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o adolescente, de 17 anos, estaria traficando drogas nas proximidades do Campo do Palmeiras e Praça da Bíblia.

Ele foi visto na via, indo em direção à Praça e no momento em que percebeu a presença policial, jogou ao solo um saquinho plástico, que foi recolhido, sendo constatado que continha 06 buchas de maconha.

Durante buscas na residência do adolescente, com autorização de sua irmã, foi encontrada em seu quarto, uma sacola plástica contendo outras 74 buchas de maconha. Foram encontrados ainda, materiais para embalagem de drogas. O adolescente admitiu a propriedade dos entorpecentes e que os estava comercializando a R$10,00 cada unidade.

Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia, com os materiais, acompanhando de sua representante legal.