fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende adolescente e prende jovens com pinos de cocaína, revólver e munições

PM apreende adolescente e prende jovens com pinos de cocaína, revólver e munições

Image

Na noite de terça-feira, 07, na Rua Miguel Dias, no centro, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu 13 pinos de cocaína, um revólver calibre 32, 06 munições do mesmo calibre, uma réplica de pistola e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas. Foram presos 02 suspeitos de 18 anos e 24 anos e apreendido um adolescente de 15 anos.

Os militares realizavam patrulhamento, quando depararam com os 03 indivíduos em atitude suspeita, sendo um jovem de 18 anos e um homem de 24 anos, ambos conhecidos nos meios policiais pela prática de diversos crimes e um adolescente de 15 anos.

Durante busca pessoal, foram encontrados no bolso da bermuda do jovem de 18 anos, os 13 pinos de cocaína, uma quantia em dinheiro e um celular. Ele admitiu que estava traficando drogas no bairro N. S. Aparecida, conhecido como Chapada. Com o abordado de 24 anos, foram encontrados também uma quantia em dinheiro e celular.

Durante buscas na residência do jovem de 18 anos, que fica nas proximidades, foram encontradas a arma de fogo, munições e réplica de pistola, além de outros objetos. Os dois foram presos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores, sendo conduzidos juntamente com o adolescente à delegacia.

Foto PM