fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende adolescente acusado de envolvimento com tráfico de drogas e intimidar moradores

PM apreende adolescente acusado de envolvimento com tráfico de drogas e intimidar moradores

Na noite de ontem (18), na Rua do Egito, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma garrucha, sendo apreendido um adolescente de 17 anos, envolvido no tráfico de drogas, proprietário da referida arma.

Os militares foram até uma residência no endereço citado, para apurar denúncias anônimas de que um adolescente, envolvido no tráfico de drogas naquele bairro, estaria obrigando, mediante intimidação, moradores a esconderem objetos ilegais para ele.

No local, um morador de 35 anos admitiu estar de posse da arma, mediante intimidação do citado adolescente e prontamente a entregou aos militares.

O adolescente foi localizado durante rastreamento, sendo apreendido e encaminhado à Delegacia, com a arma apreendida, para onde também foi encaminhado o morador citado, para demais esclarecimentos e providências.

O referido adolescente foi apreendido no último final de semana, após praticar danos na casa de um usuário de drogas, como intimidação na cobrança de dívidas de drogas, ocasião em que a PM apreendeu outra arma e drogas na casa de um casal de suspeitos para quem o adolescente trabalha.

A Polícia continuará a repressão ao tráfico no local e pede a colaboração da população com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

 

Foto: PM