Publicidade

PM apreende 67 pedras de crack com jovem com várias passagens por tráfico

Postado em 22/07/2021 17:17

 

 

Advertisement

No final da manhã desta quinta-feira, 22, na Av. N. S. da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 67 pedras e uma porção esfarelada, de crack, além da quantia de R$525,00 em dinheiro. Foi preso um autor de 21 anos.

Durante patrulhamento pelo endereço em pauta, os militares viram o homem de 21 anos em atitudes suspeitas, o qual, ao perceber a aproximação pessoal, fugiu correndo e jogou um saquinho plástico por sobre o muro de uma residência. Em seguida, o suspeito tentou fugir para um matagal, sendo alcançado e capturado.

Durante buscas na residência citada, de terceiros, os militares encontraram no canil do imóvel, o saquinho plástico jogado pelo autor, o qual continha as 67 pedras de crack e a porção da droga descritas. Com o autor foram encontrados dois celulares e a quantia em dinheiro.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele já tem várias passagens anteriores por tráfico de drogas, receptação e disparo de arma de fogo.

Em diligência, na residência, foram localizadas 67 pedras e uma porção esfarelada de crack. Com o autor, foi encontrada a quantia de R$525,00 (quinhentos e vinte e cinco reais).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!