fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pará de Minas
  • PM apreende 67 pedras de crack com jovem com várias passagens por tráfico

PM apreende 67 pedras de crack com jovem com várias passagens por tráfico

Image

No final da manhã desta quinta-feira, 22, na Av. N. S. da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 67 pedras e uma porção esfarelada, de crack, além da quantia de R$525,00 em dinheiro. Foi preso um autor de 21 anos.

Durante patrulhamento pelo endereço em pauta, os militares viram o homem de 21 anos em atitudes suspeitas, o qual, ao perceber a aproximação pessoal, fugiu correndo e jogou um saquinho plástico por sobre o muro de uma residência. Em seguida, o suspeito tentou fugir para um matagal, sendo alcançado e capturado.

Durante buscas na residência citada, de terceiros, os militares encontraram no canil do imóvel, o saquinho plástico jogado pelo autor, o qual continha as 67 pedras de crack e a porção da droga descritas. Com o autor foram encontrados dois celulares e a quantia em dinheiro.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele já tem várias passagens anteriores por tráfico de drogas, receptação e disparo de arma de fogo.

Em diligência, na residência, foram localizadas 67 pedras e uma porção esfarelada de crack. Com o autor, foi encontrada a quantia de R$525,00 (quinhentos e vinte e cinco reais).