fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende 58 porções de maconha com denunciado por tráfico

PM apreende 58 porções de maconha com denunciado por tráfico

Image

Na noite de sexta-feira, 11 de dezembro de 2020, na Av. Antônio Pio da Fonseca, bairro Nova Brasília, em Igaratinga, a Polícia Militar apreendeu 58 porções de maconha e um celular, sendo preso um suspeito de 32 anos.

Os militares foram até o local verificar denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas nas proximidades de um hotel, onde viram que havia movimentação de pessoas com características de serem usuárias de drogas e que um hóspede saía e retornava constantemente.

O suspeito foi chamado na porta de seu quarto e quando ele a abriu, foi possível aos policiais observarem as porções de maconha em cima da estante, prontas para serem comercializadas. Foi realizada busca no local, sendo encontradas as 58 porções de maconha. Com ele foi apreendido o celular, suspeito de ter sido usado no tráfico.

O acusado admitiu a propriedade das drogas e disse que as havia comprado em Belo Horizonte, para revender naquela cidade. Ele é oriundo de São Gonçalo do Pará. O homem foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido.

Foto PM