fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende 55 buchas e tabletes de maconha com jovem

PM apreende 55 buchas e tabletes de maconha com jovem

Na noite de ontem (7), por volta de 23h, na Rua Conquista, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 01 tablete grande, dois tabletes menores e 55 buchas de maconha, 01 porção de cocaína, R$200,00 em dinheiro e um celular. Foi preso o suspeito de 23 anos.

A PM recebeu denúncias anônimas de que o indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no endereço citado. Os militares se dirigiram imediatamente para o local, momento em que ele tentou jogar uma barra de maconha pela janela da casa. Os militares então entraram na residência, abordando o suspeito quando este estava jogando drogas no vaso do banheiro e dando descarga para se livrar delas pela rede de esgoto.

Foram encontrados no vaso os dois tabletes menores de maconha citados acima. A barra grande que o jovem tentou jogar no quintal foi encontrada no imóvel e apreendida. Durante buscas na casa em uma área de serviço, foram encontrados o restante da droga e os demais objetos apreendidos, bem como materiais para embalagem de drogas.

O jovem foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido.