fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende 28 pedras de crack e porção de cocaína com denunciado por tráfico

PM apreende 28 pedras de crack e porção de cocaína com denunciado por tráfico

Image

No final da tarde de terça-feira, 05, na Rua Antônio Praxedes, bairro N. S. das Graças, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 28 pedras de crack, uma porção de cocaína, um celular, R$20,00 em dinheiro e materiais para embalagem de drogas. Foi preso um homem de 25 anos.

Os militares foram até a rua citada averiguar denúncias de que o indivíduo em pauta estaria traficando drogas, nas proximidades da Escola Estadual Pereira da Costa, onde ele foi encontrado, sendo localizada com ele a pequena quantia em dinheiro citada. O rapaz se mostrou muito nervoso com a presença policial, levantando suspeitas de que poderia estar escondendo drogas nas proximidades.

Com autorização do seu padrasto, foram feitas buscas na sua residência, que fica nas imediações da abordagem, onde foram encontradas, no quarto do homem, as drogas e demais materiais.

Ele admitiu aos policiais que estava realmente praticando o tráfico de drogas, como fonte de renda, visto que não está trabalhando em emprego fixo, no momento.

O homem de 25 anos foi preso e conduzido à delegacia, com o material apreendido.

Foto: PM