fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende 25 buchas de maconha e pinos de cocaína

PM apreende 25 buchas de maconha e pinos de cocaína

Na tarde de ontem (8), na Rua Ver. Bernardino Alves Ferreira, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 25 buchas de maconha, 03 pinos de cocaína e R$710,00 em dinheiro. Foram presos um homem de 24 anos e um jovem de 19 anos, além de duas mulheres, ambas de 21 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o morador de 24 anos, já conhecido nos meios policiais pela suspeita da autoria de diversos crimes, estaria traficando drogas. Os militares monitoraram o local, constatando que pessoas com indícios de serem usuários de drogas, faziam contatos de forma suspeita na residência alvo das denúncias.

Foram abordadas as duas mulheres de 21 anos, na companhia do jovem de 19 anos, quando acabaram de sair da casa do suspeito denunciado, sendo encontradas em um maço de cigarros de uma delas, 24 buchas de maconha e com a outra, os 03 pinos de cocaína.

Os militares entraram na residência do suspeito de 24 anos, o qual correu para o banheiro, onde jogou objetos no vaso, possivelmente drogas e deu descarga. Os militares conseguiram apreender uma bucha de maconha, fragmentos da mesma droga e materiais para embalagem de drogas. Na casa também foi encontrada a quantia em dinheiro.

O suspeito resistiu à prisão, se mostrando bastante exaltado, proferindo ameaças aos militares, aos berros, sendo contido e preso.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia, com o material apreendido. O homem de 24 anos tem inúmeras passagens policiais, por tráfico, furto e outros crimes. Ele estava com ferimentos nas pernas por ter se acidentado com uma moto furtada, ao fugir da PM, em data anterior.

Foto: PM