fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende 14 motos em evento que motociclistas planejavam praticar atos de baderna

PM apreende 14 motos em evento que motociclistas planejavam praticar atos de baderna

Image

Militares da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente apreendem 14 motos em evento que reuniu motociclistas que planejavam praticar atos de baderna e perturbação na noite de Natal.

Na madrugada de sexta-feira, 25 de dezembro de 2020, no bairro Cores de Minas, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 14 motocicletas, que apresentavam várias irregularidades de trânsito, em um evento clandestino que reuniu dezenas de motociclistas para a prática de direção perigosa, de forma deliberada.

Os militares tomaram conhecimento de que havia sido marcado um evento pela Internet, em que os organizadores convidaram, ao longo dos últimos dias, vários motociclistas para se reunirem no referido bairro e praticarem infrações de trânsito, como descarga livre, empinar a roda da frente e fazer malabarismos.

Com base em informações levantadas e analisadas por militares da Unidade, do policiamento ostensivo e do Serviço de Inteligência e até de militares que estavam de folga/descanso, os militares articularam e executaram a Operação.

Algumas motos foram apreendidas em outros bairros, como o Santos Dumont, pois os militares atualizaram as informações de que o evento seria itinerante e se anteciparam à ação dos suspeitos.

.