fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende 06 veículos e prende dupla durante Operação no Mirante do Cristo Redentor

PM apreende 06 veículos e prende dupla durante Operação no Mirante do Cristo Redentor

Image

Na madrugada de sábado, 05 de dezembro de 2020, a Polícia Militar realizou uma Operação no Mirante do Cristo Redentor, em Pará de Minas, para combater a perturbação do sossego, bem como outros crimes no local, que é um importante ponto turístico e religioso da cidade.

Foram fiscalizados 27 veículos, sendo 06 apreendidos, aplicados 08 Autos de Infrações de Trânsito e presos dois suspeitos por perturbação do sossego e embriaguez.

Um dos presos é um jovem de 19 anos, que foi encontrado pelos militares dançando em cima do seu veículo Fiat Uno, de cor verde, que estava com o som automotivo muito alto, causando perturbação do sossego em vários bairros próximos. Ele também apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. O veículo foi apreendido.

A outra pessoa presa é um motociclista de 31 anos, abordado conduzindo uma moto Honda CG 125, de cor verde, com sintomas de embriaguez alcoólica. Sua moto também foi apreendida.

A Polícia Militar continuará a executar operações como esta, para prevenir e coibir a perturbação do sossego e outros delitos no Mirante do Cristo e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

.

Fotos PM