Publicidade

PM acaba com festa durante pandemia, apreende arma e munições

Postado em 02/08/2020 12:58

No sábado, 01 de agosto, por volta de 23h13, militares deslocaram até uma chácara próximo a uma moto pista, em Bom Despacho, onde segundo várias ligações estava ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas e veículos com som em alto volume.

Já no local, os militares verificaram a veracidade das denúncias, sendo que ao abordarem as pessoas da festa, encontraram um revólver 38, municiado com 05 munições, dentro de uma lixeira próximo a um suspeito, o qual assumiu ser proprietário da arma e ter retirado-a da cintura e a dispensado quando percebeu a aproximação dos policiais.

Com outro suspeito foi encontrado uma bucha de maconha e com o terceiro suspeito foi encontrado um pequeno tablete de maconha envolvida em plástico.

Durante diálogo dos militares com os participantes da festa, a quarta suspeita afirmou ser a organizadora e responsável pela festa. 

O veículo Fiat Pálio, placa HFG-4720, no momento da chegada policial estava com o porta malas aberto e com o som ligado em alto volume, sendo identificado um outro suspeito como proprietário do citado veículo.

Diante os fatos, ambos foram presos e conduzidos a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos, e o veículo foi removido.

Foto PM

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!