Publicidade

PM aborda 60 pessoas e apreende drogas durante Operação

Postado em 11/05/2020 7:52

No início da madrugada de sábado, 09, no Mirante do Cristo Redentor, em Pará de Minas, durante uma Operação Batida Policial, a Polícia Militar recuperou um celular roubado, sendo apreendidos ainda um cigarro e uma bucha de maconha e presos dois suspeitos, de 20 e 24 anos.

Os militares realizaram a Operação no Mirante do Cristo, onde abordaram cerca de 60 pessoas que estavam no local. Durante buscas no suspeito de 24 anos, foi encontrado o celular marca Samsung, de cor dourada. Em consulta do número de série, o IMEI, do aparelho, foi constatado que ele havia sido roubado, em maio de 2018, na cidade de Igaratinga. Ele alegou que havia comprado o aparelho de um morador de Antunes, em 2018, por R$500,00. O suspeito de 24 anos foi preso por receptação.

Durante buscas nas pessoas abordadas, um suspeito de 20 anos, quando percebeu que seria revistado, jogou no chão um cigarro e uma bucha de maconha, que foram recolhidos e apreendidos. Ele foi preso. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

A recuperação do celular roubado mostra a importância dos cidadãos anotarem o número de série, o IMEI, dos aparelhos, que devem ser informados aos policiais, durante o registro de ocorrências de furto, roubo ou extravio, o que contribui para as possibilidades de recuperação dos telefones e prisão de suspeitos.

A Polícia Militar continuará a realizar Operações no Mirante do Cristo, um importante ponto turístico e religioso da cidade, e conta com a colaboração da população por meio de denúncias anônimas pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, informando situações suspeitas no local, como uso de som automotivo abusivo, tráfico e uso de drogas, dentre outras.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos PM

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!