fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Pedrada quebra perna de grávida em confusão por fila em Divinópolis

Pedrada quebra perna de grávida em confusão por fila em Divinópolis

Image

Não é notícia velha: uma briga por conta de uma fila em um restaurante terminou com uma grávida ferida no povoado de Capão da Cana, em Divinópolis, comunidade próximo ao bairro Vale do Sol. A confusão aconteceu no último domingo (13) e foi próxima ao mesmo local em outra pedrada que atingiu uma mulher.

Segundo a Polícia, o suspeito de 38 anos estava com sua esposa e reclamava de que a fila do local estava muito longa. Em um momento de fúria, ele chutou um cone e no momento em que os seguranças tentaram conter o homem, que pegou a pedra e arremessou em direção de uma gestante de 42 anos. Ao desviar do objeto, ela quebrou uma das pernas e teve escoriações pelo corpo. A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Santa Lúcia.

O autor do crime foi preso por e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e já foi encaminhado para o Presídio Floramar.

No mesmo dia, outra ocorrência envolvendo pedra e uma vítima do sexo feminino foi registrada próximo ao mesmo local. Veja a matéria relacionada abaixo: