fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Nova Serrana
  • PCMG prende grande quantidade de drogas mais de 1770 pedras de crack, com suspeito de tráfico em Nova Serrana

PCMG prende grande quantidade de drogas mais de 1770 pedras de crack, com suspeito de tráfico em Nova Serrana

Image
PCMG prende suspeito de tráfico de drogas em Nova Serrana crack

PCMG prende suspeito de tráfico de drogas em Nova Serrana crack

Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, no final da tarde de ontem (11/1), um homem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas, homicídio e roubo na cidade de Nova Serrana, região Centro-Oeste do estado. Após intenso trabalho investigativo, o suspeito foi localizado escondido em um aglomerado da cidade, conhecido como Santa Maria.

No momento da abordagem, foram encontrados com o suspeito 26 pedras de crack e R$ 247 em dinheiro. Em seguida, após minuciosa varredura no local, a equipe encontrou duas sacolas plásticas, uma com 1.770 pedras de crack, e outra com oito papelotes de cocaína e oito buchas de maconha.

De acordo com o delegado responsável, Davidson Marcos dos Santos Lara, “o investigado, apesar de jovem, já possui várias passagens por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, segundo as investigações, o indivíduo participa intensamente do tráfico de drogas na cidade, além de praticar outros crimes”, conta.

O suspeito foi preso e encaminhado, juntamente com todo material apreendido, para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, onde teve a prisão ratificada. Posteriormente, ele foi levado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.