fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PC prende segundo suspeito de participação na tortura e morte de idoso em Divinópolis

PC prende segundo suspeito de participação na tortura e morte de idoso em Divinópolis

São dois os envolvidos no caso de Luiz Antônio Emery, de 65 anos, torturado e morto em Divinópolis. Ontem (26), foi apresentado a imprensa, o Morenilson Santos de Almeida, sendo ele o primeiro preso acusado de matar o idoso.

Ele contou a Polícia que foi apresentado ao idoso pelo comparsa, de nome Pablo Henrique. No dia 15, aproveitando que a vítima estava embriagada, ele agrediu e tentou assassiná-lo enforcado com uma corda, mas não conseguiu.

Eles teriam levado a vítima para o banheiro, colocado colchões e espumas sobre ele, colocado óleo combustível e ateado fogo. O idoso foi enterrado no quintal do imóvel onde morava, embaixo de um pé de limão. Ao final, cansado da ação, o suspeito disse que ainda apanhou alguns limões e fez um suco.

Segundo suspeito é preso nesta terça-feira (27):

O comparsa Pablo Henrique de Melo, de 19 anos, que estava até então foragido, foi preso na manhã dessa terça-feira (27) pela Polícia Civil. Às 15h30, a Polícia dará detalhes dessa prisão. A reportagem do Sistema MPA acompanhará a entrevista e na tarde desta terça, divulgará mais detalhes desse caso. Ou você pode acompanhar no Jornal Candidés às 19h.

Relembre caso