fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PC investiga crime de estelionato em Santo Antônio do Monte

PC investiga crime de estelionato em Santo Antônio do Monte

PCMG investiga crime de estelionato em Santo Antônio do Monte
Fonte PC/PCMG investiga crime de estelionato em Santo Antônio do Monte

PCMG investiga crime de estelionato em Santo Antônio do Monte
Fonte PC/PCMG investiga crime de estelionato em Santo Antônio do Monte

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na quinta-feira (26/8), mandados de busca e apreensão no âmbito de investigações de crimes de estelionato praticados em Santo Antônio do Monte.

No decorrer das investigações, que tiveram início em julho, um suspeito de 20 anos foi identificado, quatro celulares foram apreendidos. Conforme apurado, os golpes consistiam na aquisição de números de cartões de crédito, contendo senhas e dados dos proprietários. De posse dessas informações, o suspeito efetuava a compra de telefones celulares, que eram revendidos posteriormente para terceiros.

De acordo com o delegado responsável, Lúcelio Silva, as pessoas que estavam em posse dos celulares apreendidos foram ouvidas, não sendo constatado nenhum envolvimento delas com o suspeito pelos crimes. O investigado que foi identificado, e que já havia sido preso em flagrante pelo mesmo crime, ainda não foi localizado.

A ação contou com a participação de policiais das cidades de Santo Antônio do Monte, Lagoa da Prata, Bom Despacho e Divinópolis. As investigações prosseguem.