fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PC apreende drogas sintéticas em Divinópolis, suspeito seria responsável por distribuir drogas em festas clandestinas

PC apreende drogas sintéticas em Divinópolis, suspeito seria responsável por distribuir drogas em festas clandestinas

Image

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou buscas, na casa de um homem, de 41 anos, investigado por tráfico de drogas sintéticas em Divinópolis. Durante a ação, foram apreendidas 25 gramas de drogas.

As investigações apontam que o suspeito seria responsável por distribuir drogas que eram utilizadas em festas clandestinas na região. “Na última semana, recebemos informações de que o suspeito teria guardado drogas na residência da mãe dele, no bairro Danilo Passos. Essa droga é conhecida por seu alto valor de mercado e pelo uso recreativo por jovens em festas, uma vez que os efeitos mais comuns dessa droga são: aumento da empatia, estado de euforia e sensação de prazer”, explicou o delegado responsável pelas investigações, Weslley Castro.

Diante dessas informações, os policiais foram até o local denunciado e apreenderam, aproximadamente 25 gramas de droga sintética, a qual pode render até 175 porções para uso individual. O investigado não foi localizado, contudo, ao final do inquérito policial, será indiciado por tráfico de drogas.

As investigações, realizadas pelas equipes da Delegacia de Carmo do Cajuru e da Agência de Inteligência da Delegacia Regional de Divinópolis, prosseguem com o objetivo de identificar e prender o suspeito e outros membros da organização criminosa.

Foto Polícia Civil