Pular para o conteúdo

Patrulhamento na BR-494 termina com veículo removido

Image

A Polícia Militar Rodoviária registrou, na tarde desta terça-feira (17), uma ocorrência de entrega de direção a pessoa não habilitada na BR-494, altura do km 37, em Divinópolis.

De acordo com informações da corporação, durante patrulhamento de rotina por volta das 18h35, os militares abordaram um veículo Ford Ka e constataram que o condutor, um homem de 34 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

No banco do passageiro estava a proprietária do automóvel, que confirmou aos policiais ter permitido que o homem assumisse a direção do veículo. Diante da situação, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da proprietária ainda no local da abordagem.

O veículo também foi removido ao pátio credenciado por falta de licenciamento regular, além da emissão dos Autos de Infração de Trânsito (AITs) cabíveis.