Publicidade

Pastor criador Midas Trend vira coach de finanças e ostenta nas redes sociais após calote milionário

Postado em 27/07/2020 11:31

Criador Midas Trend vira coach de finanças e ostenta nas redes sociais após calote milionário
Devanney Vieira mudou de vida embora sua empresa tenha dívida de milhões de reais (Foto: Arquivo pessoal)

O pastor Devanney Vieira, fundador da Midas Trend que deixou prejuízo de R$ 55 milhões aos seus clientes, agora atua como coach de finanças e ostenta nas redes sociais o luxo que tem vivido. Enquanto pessoas perderam esperança de receber o que aportou na empresa, Vieira posa de trader vencedor como se nunca atuasse em empresas suspeitas de pirâmide como a Bbom e a Ciclo 21.

Antes de se converter em coach, ele atuou com o irmão, Deinavir Santos, na Midas Trend, empresa que prometia alta rentabilidade com o uso de bots de arbitragem em criptomoedas. A empresa, porém, só possui dívidas e o que restou foram somente as promessas.

Há dois meses, Santos prometeu que colocaria todo o seu dinheiro que sobrou para trabalhar no suposto robô de arbitragem da Midas Trend e anunciou um produto novo que seria apenas a recauchutagem daquilo que já deu errado. Já Vieira adotou uma nova vida.

Pelo Instagram, não faltam fotos dele muito bem vestido, esbanjando em viagens pelo mundo. Numa delas, Vieira aparece sorridente com a vista da sua janela direta para a Torre Eiffel, em Paris.

Em outra foto, ele ostenta mais ainda e aparece sentado sobre o capô de uma BMW conversível. Na descrição dessa foto, o coaching citou a frase “a sorte favorece os destemidos”, a qual atribuiu a Alexandre Magno, imperador da Macedônia. 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!