fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Iguatama
  • Pais e vizinho são presos, acusados de estuprar crianças de 6 e 7 anos

Pais e vizinho são presos, acusados de estuprar crianças de 6 e 7 anos

Participaram da operação policiais civis das Delegacias de Bambuí e Iguatama. Foto: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu três suspeitos de abusar sexualmente de duas crianças, de 7 e 8 anos, na cidade de Iguatama, na manhã desta quinta-feira, 04.

De acordo com a Polícia, os abusos eram cometidos por um homem, de 60 anos, e uma mulher de 30, ambos pais das vítimas, além de um vizinho, de 67, até mesmo de forma coletiva.

A delegada Cláudia Cipullo, responsável pelo inquérito policial, revela que as investigações tiveram início a partir do recebimento de uma denúncia. “Após intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dos investigados, a qual foi deferida pelo juiz da comarca local”, conta.

Durante as investigações foi descoberto que o investigado, pai das vítimas, tinha um mandado de prisão em aberto, no estado de Goiás, por crime de homicídio qualificado

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam a fim de apurar o envolvimento de outras pessoas no crime.

.