Pai percebe homem em atitude suspeita contra sua filha de 5 anos e aciona Polícia - Portal MPA

Publicidade

Pai percebe homem em atitude suspeita contra sua filha de 5 anos e aciona Polícia

Postado em 02/06/2021 11:37
Publicidade

Os militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar compareceram no bairro São José, em Nova Serrana, onde em contato com o genitor da criança de 05 anos, este relatou que um indivíduo desconhecido chegou perto da criança que estava ao lado de um pé de amora e ofereceu a fruta para criança. Em seguida o acusado abraçou a criança por trás e colocou a mão em sua boca.

Ainda segundo relatado, ao visualizar os fatos narrados, o genitor da criança questionou o acusado, momento em que o desconhecido largou a criança, entrou dentro de um carro VW/Parati de cor branca e saiu sentido a BR 262.

A Polícia Militar continua em diligências para localizar e identificar o suspeito e solicita que caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou por meio do 181 – Disque Denúncia.

Ressalta-se que há apenas um registro do relato acima exposto, não houve outros registros ou solicitações via 190 de casos semelhantes.  Segundo a Polícia Militar, o alerta policial divulgado em redes sociais recentemente não é Institucional da Polícia Militar, porém é importante que medidas de autoproteção, tanto para adultos como para crianças, devem sempre serem praticadas, independente da situação, como forma de prevenção a crimes de qualquer natureza.

Pai percebe homem em atitude suspeita contra sua filha de 5 anos e aciona Polícia

Foto Arquivo TV Candidés/Pai percebe homem em atitude suspeita contra sua filha de 5 anos e aciona Polícia

Publicidade