fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Pai e filho são alvejados por mais de 30 tiros em Divinópolis

Pai e filho são alvejados por mais de 30 tiros em Divinópolis

Image

Conforme o Sistema MPA narrara em matéria anterior, um homicídio e uma tentativa de assassinato aconteceram ao longo da madrugada de hoje (19) em Divinópolis. Nossa equipe de reportagem traz novas informações sobre o fato.

Barbárie

Às 03:30, homens armados invadiram uma residência situada na Rua Veneza, na divisa entre os bairros Jusa Fonseca e Paraíso. Os atiradores procuravam por Valdir Alves, de 51 anos. Popularmente conhecido na região como “Baixinho“, o homem foi atingido por dezenas de disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local.

Um adolescente de 15 anos, filho da vítima, tentou correr pela casa no momento da ação criminosa e foi surpreendido pelos bandidos, que atiraram em suas pernas.

Os atiradores fugiram rapidamente sem deixar rastros.

O menor baleado foi encaminhado para atendimento médico na Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, e segue sob obervação.

Equipes da perícia da Polícia Civil estiveram no local. Relatos apontam que a cena era impactante, contendo perfurações de balas em vários cantos das paredes.

Motivação Ignorada

A vítima fatal fora acusada, no passado, de envolvimento em tráfico de drogas, chegando a ser investigado por autoridades policiais da cidade. Porém, a motivação do crime é ignorada. 

Moradores não quiseram comentar sobre o caso.

A Polícia Civil investiga os fatos.