fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Os três patetas são presos no bairro Dona Rosa após tentar subornar Polícia Militar com armas de fogo

Os três patetas são presos no bairro Dona Rosa após tentar subornar Polícia Militar com armas de fogo

Image

Na madrugada desta segunda-feira (31/07), os policiais militares do 23º BPM realizaram uma apreensão de duas armas de fogo e na prisão de três suspeitos no bairro Dona Rosa, após investigação anônima. Ao receberem informações sobre um veículo com três indivíduos transportando armas e munições de Uberlândia para Divinópolis, as equipes montaram uma operação de cerco e bloqueio na BR – 494 para interceptar o veículo suspeito.

A abordagem ocorreu com sucesso, e durante as buscas, um dos ocupantes do veículo arremessou uma sacola em um matagal. Apesar disso, os suspeitos persistiram na operação e, para surpreendê-los, os suspeitos de 25, 26 e 29 anos, tentaram subornar os policiais que ofereciam armas de fogo, na esperança de evitar a prisão. Os indivíduos, ao serem confrontados pelas autoridades, indicaram o local onde haviam escondido as armas de fogo, que estavam na via pública, no bairro Sagrada Família. A equipe policial foi até o local indicado e efetuou a apreensão das armas, detectadas como um revólver calibre 22 e outro calibre 32.

Em virtude do ato de tentativa de suborno, os três indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia, onde responderão pelo crime de corrupção ativa, além de terem seus antecedentes criminais examinados pelas autoridades. O suspeito de 29 anos, possui passagens por homicídio, tráfico, porte ilegal de arma, roubo e furto; o de 26 anos também tem histórico de homicídio, posse de arma e tráfico; e de 25 anos possui registros por roubo, receptação, porte ilegal de arma, tráfico e homicídio.