fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Operação resulta em duas prisões, casal vendia drogas de forma delivery

Operação resulta em duas prisões, casal vendia drogas de forma delivery

Formiga: Operação Nômade resulta em duas prisões por tráfico de drogas
Foto PC/MG/Formiga: Operação Nômade resulta em duas prisões por tráfico de drogas

Com o objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico nas cidades de Pains e Formiga, região Centro-Oeste do estado, foi deflagrada, no último final de semana, a operação Nômade. Na ocasião, um casal, de 31 e 48 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações tiveram início em abril deste ano, quando a Polícia Militar em Pains apreendeu 29 pinos de substância análoga a cocaína, pertencentes aos investigados, escondidos em um matagal. Conforme apurado pela PCMG, dois irmãos, juntamente com a companheira de um deles, atuavam na cidade há aproximadamente quatro anos, realizando a venda das drogas via delivery, por meio de aplicativo de mensagens.

Após levantamentos, o delegado Patrick Carvalho representou pelo mandado de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. “Durante o cumprimento, na cidade de Formiga, os policiais civis apreenderam as drogas que seriam comercializadas nas cidades de Pains e Formiga e realizaram a prisão em flagrante de dois dos investigados. Os levantamentos apontam que os entorpecentes eram trazidos da capital mineira e, posteriormente, eram fracionadas e comercializadas aqui na região”, explica.

O casal foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. As investigações, conduzidas pela Polícia Civil em Arcos, continuam.

Formiga: Operação Nômade resulta em duas prisões por tráfico de drogas
Foto PC/MG/Formiga: Operação Nômade resulta em duas prisões por tráfico de drogas