Operação resulta em 34 mandados de prisão e 36 mandados de busca e apreensão

Postado em 14/05/2020 9:06

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (14/05) a Operação “Vesúvio”. Trata-se de operação conjunta entre o Ministério Público de Minas Gerais, por intermédio da Promotoria de Justiça de Pompéu e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) Regional de Divinópolis, da Polícia Militar da 7ª Região e a Polícia Civil, além do apoio da Polícia Penal.

A operação foi fruto de uma investigação realizada nos últimos 11 meses, com o objetivo de combater a atuação de organizações criminosas com forte atuação no município de Pompéu e região, especializadas na prática de crimes como: tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídios, além de outras práticas criminosas.

Na oportunidade, foram cumpridos 34 mandados de prisão temporária, 3 mandados de internação provisória de adolescentes e 36 mandados de busca e apreensão. Houve cumprimento de mandados, ainda, nas cidades de Uberlândia e Contagem.

A Operação “Vesúvio” contou com a participação de 4 promotores de justiça, 164 policiais militares, 62 policiais civis e 42 policiais penais, com um total de 52 viaturas e 2 aeronaves.

Foto: PM

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!