fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cláudio
  • Operação policial prende três e cumpre 16 mandados de busca

Operação policial prende três e cumpre 16 mandados de busca

Image

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Polícia Militar, realizou, nesta quarta-feira (18/8), a operação Albânia, com objetivo de combater o tráfico de drogas em Cláudio, no Centro-Oeste mineiro. A ação, deflagrada nas cidades de Cláudio, Carmópolis de Minas e Itapecerica, resultou na prisão em flagrante de três suspeitos e no cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão.

As investigações, realizadas pela PCMG em Cláudio, iniciaram em fevereiro deste ano e tiveram como alvos suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na região. Obtidos os elementos de prova, o delegado responsável pelas investigações, Matheus Luiz de Faria, representou à Justiça pelos mandados de busca e apreensão.

“Durante a operação, além das prisões efetuadas, foram apreendidos 27 papelotes de cocaína, quantidade significativa de maconha, uma balança de precisão e 13 celulares. As investigações continuam, visando apurar o envolvimento de outros indivíduos”, pontua Faria.

Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça. Participaram da operação 40 policiais civis e militares das cidades de Cláudio, Divinópolis e Itaúna.