Operação da Polícia Militar e Polícia Civil de Formiga termina com três presos

Postado em 25/01/2016 8:58

Na madrugada desta segunda (25), foi elaborada uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil em Formiga/MG, com intuito de realizar a prisão do suspeito T R, vulgo Peguinha. Após planejamento, foi montado o cerco e monitoramento nos bairros Nossa Senhora de Lourdes, Rosa Mística e Montanhês e os policiais militares e civis passaram a monitorar um táxi que segundo informações iria buscar T R.

.

Em dado momento os polícias viram o suspeito e mais dois comparsas embarcarem no táxi no bairro Montanhês e iniciaram o acompanhamento, momento em que o táxi começou a fugir das viaturas.  Nesse momento, todas as equipes já haviam sido acionadas. Os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os polícias que revidaram a injusta agressão.

.

Já na saída da cidade em direção a Campo Belo, os policiais tiveram êxito em realizar a abordagem do veículo e efetuar a prisão dos suspeitos: T R vulgo Peguinha, A R vulgo Branco e T vulgo sabão, sendo recolhido ainda dois revólveres um calibre 38 e outro 32. O táxi foi apreendido e a condutora também encaminhada a Polícia Civil junto com os autores, para providências de Polícia judiciária. O suspeito T R foi alvejado durante a ação na região das nádegas.

.

Fonte: DestakNews

.

Troca de tiros

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com