fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Operação da Polícia Militar e Polícia Civil apreende 06 armas e prende três pessoas

Operação da Polícia Militar e Polícia Civil apreende 06 armas e prende três pessoas

Image

Na tarde de quinta-feira, 12, em Papagaios, durante Operação Conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, visando a prevenção de homicídios e outros crimes violentos, foram apreendidas 06 espingardas, 22 munições, material para recarga de munições, diversos cartuchos deflagrados, 02 buchas de maconha, dinheiro e celulares. Foram presas 03 pessoas.

Parte das apreensões ocorreu na fazenda de um morador de 37 anos, próxima ao povoado de Bom Jardim, onde foram encontradas 04 espingardas, sendo uma do tipo polveira e 03 do tipo escopeta, das quais duas eram calibre 12 e uma calibre 32, além de cartuchos, material para recarga de munições, um punhal e outros objetos. A espingarda polveira e a calibre 32 e os demais objetos foram encontradas na residência. Já as duas escopetas calibre 12 foram encontradas escondidas em um matagal nos fundos da propriedade.

As outras duas espingardas apreendidas, sendo uma polveira e outra do tipo escopeta, calibre 28, além de mais munições e materiais para recarga de cartuchos e outros objetos foram encontrados na fazenda do suspeito de 56 anos.

Já as porções de maconha foram encontradas na residência da mulher de 21 anos, na rua Cornélio Gonçalves dos Reis, bairro Miguel de Castro Machado. Os 03 envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia com os materiais apreendidos.

Foto: PM