fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Operação da Polícia de Meio Ambiente prende três em Divinópolis

Operação da Polícia de Meio Ambiente prende três em Divinópolis

Image
Redes de pesca e outros materiais foram apreendidos em operação que prendeu três em Divinópolis.

Redes de pesca e outros materiais foram apreendidos em operação que prendeu três em Divinópolis.

A Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA) prendeu três suspeitos nesta sexta-feira, 4, em Divinópolis e toda a região Centro-Oeste, durante a Operação “Paz no Campo XII”, em conjunto com a operação “Natalina”. Também foram apreendidos vários materiais e animais silvestres.

Segundo a PMMA, foram apreendidos 10 animais silvestres, três armas de fogo, mais de 20 munições, redes de pesca e uma tarrafa. Os animais estavam mantidos em cativeiro de forma irregular. Foram lavrados autos de infração ambiental. Os animais apreendidos e onde ocorreram as prisões não foram detalhados pela Polícia. As identidades dos presos também não foram reveladas

A Operação “Paz no Campo XII”, em conjunto com a Operação “Natalina”, contou com todo o efetivo da 7ª Cia PMMA. Segundo os militares, a ação visou a prevenção e o combate aos crimes e contravenções comuns e ambientais em toda zona rural da região Centro-Oeste, com foco nas áreas de preservação ambiental como parques e sítios, locais utilizados para o lazer de turistas e pousada de pessoas em período de férias.