Publicidade

Operação da PM prende sete e apreende drogas e materiais roubados na região Centro-Oeste

Postado em 18/06/2021 20:16

Foto: Divulgação/PMMG

 

O Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais desencadeou nesta quinta-feira, 17, a Operação Fecha Batalhão, com diversas atividades de cunho preventivo, repressivo e ostensivo.

Em Nova Serrana um autor de 20 anos, foragido da justiça no bairro Capão, com passagens por tráfico de drogas. Já no bairro Romeu Duarte, durante diligências da Operação, os militares prenderam três autores de 23 anos, 19 anos e 18 anos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo apreendidas 57 buchas de maconha, 46 papelotes de cocaína, R$2.405,00 em dinheiro, três celulares, um pote contendo ácido bórico, um caderno de anotação do tráfico e recuperaram um aparelho celular.

Advertisement

Em continuação as diligências da Operação Fecha Batalhão na cidade de Pitangui, os militares apreenderam um adolescente de 17 anos, que havia levado uma facada na mão, devido à briga com autor envolvido no tráfico de drogas, destaca-se que foi localizado com o menor uma bucha de maconha. Na cidade de Araújos, os militares lograram êxito em prender dois autores pelo crime de receptação, e lograram êxito em localizar/recuperar uma Roçadeira, uma TV 42 polegadas, uma Maquina de cortas pisos e uma Botijão de gás.

Ressalta-se que a Operação culminou nos seguintes resultados, 157 pessoas abordadas, 81 veículos fiscalizados, cinco veículos retidos, 21 comércios visitados, seis AIT’s confeccionadas, sete pessoas presas/apreendidas, 57 buchas de maconha e 46 papelotes de cocaína apreendidos, R$ 2405,00 reais apreendidos, um celular recuperado, três celulares apreendidos e recuperado uma roçadeira; uma maquita, uma Tv de 42 polegadas e um botijão de gás.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!