Publicidade

Operação conjunta resulta na prisão de suspeito de homicídio em Pitangui

Postado em 10/08/2020 13:58

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Polícia Militar, realizou operação para cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, contra quatro suspeitos de envolvimento em roubo, na cidade de Pitangui. Dois dos alvos já eram investigados por uma tentativa de homicídio.

Conforme apurado pela PCMG em Pitangui, na madrugada do dia 28 de julho deste ano, dois dos investigados, ambos de 19 anos, na condução de uma motocicleta azul, atiraram contra dois homens, um de 20 e outro de 22 anos, atingindo o último nas costas. A vítima sobreviveu ao disparo, sendo socorrida e encaminhada a unidade de saúde.

Já no dia 02 de agosto, a mesma dupla suspeita do homicídio tentado, acompanhada de um indivíduo de 19 anos e um adolescente de 17, roubou um veículo e, em seguida, abordou duas vítimas, que tiveram seus celulares roubados.

As investigações comprovaram a autoria dos delitos e a participação de cada suspeito, o que possibilitou a representação pela prisão dos três investigados e pela busca e apreensão do adolescente.

Com o apoio da Polícia Militar em Pitangui, a PCMG cumpriu os mandados nas casas dos envolvidos, realizando a prisão preventiva de um dos suspeitos (investigado pelo homicídio tentado e pelo roubo), bem como do jovem de 19, envolvido no assalto.

De acordo com o Delegado Fábio Lucas Gabrich, a Polícia Civil continua em busca dos outros dois suspeitos para o devido cumprimento dos mandados.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!