fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Operação com cão da PM prende homem com muita droga no Nações

Operação com cão da PM prende homem com muita droga no Nações

Image

Na noite de quarta-feira (20/04), policiais militares do 23º BPM e da 7ª Cia PM Ind PE apreenderam vasta quantidade de entorpecentes com um homem de 22 anos no bairro Nações após denúncia anônima. Ele foi preso em via pública e a droga foi localizada com apoio do cão farejador Horus.

Informações de denunciante anônimo davam conta de que o autor estaria escondendo drogas e uma arma de fogo em um lote vago na Rua Professor Francisco Dias, próximo à linha férrea. De imediato, os militares deslocaram ao local e monitoraram a movimentação, identificando o local e o alvo das denúncias.

Foi realizada intervenção e o autor foi abordado. Com apoio do cão farejador Horus, foi procedida busca no local e localizado dinheiro, 01 Revólver calibre .22, 01 balança precisão, 03 barras maconha, 15 pedras de crack, 01 pedra de crack maior, 44 buchas de maconha, 10 tabletes de maconha, 06 porções e 02 pinos de cocaína.

O autor, que possui registro de prisões anteriores por roubo, tráfico de drogas e desobediência, foi preso e conduzido à Delegacia juntamente de toda a droga e a arma de fogo apreendida.