fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Ônibus com cerca de 50 passageiros pega fogo na BR-040

Ônibus com cerca de 50 passageiros pega fogo na BR-040

Image
Foto: Divulgação/CBMMG - Segundo o Corpo de Bombeiros, quando o motorista escutou um barulho estranho que estaria vindo da parte traseira do ônibus. Ele então parou o veículo e, ao desembarcar para verificar o que estava acontecendo.

Foto: Divulgação/CBMMG – Segundo o Corpo de Bombeiros, quando o motorista escutou um barulho estranho que estaria vindo da parte traseira do ônibus. Ele então parou o veículo e, ao desembarcar para verificar o que estava acontecendo.

Um ônibus de turismo com aproximadamente 50 passageiros pegou fogo na madrugada deste domingo (14) na BR-040, em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais. Ninguém se feriu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu na altura do km 622, quando o motorista escutou um barulho estranho que estaria vindo da parte traseira do ônibus. Ele então parou o veículo e, ao desembarcar para verificar o que estava acontecendo, viu que uma das rodas do ônibus estava começando a pegar fogo.

Os passageiros foram orientados a desembarcar e o motorista tentou conter as chamas com um extintor de incêndio. No entanto, o fogo começou a se alastrar rapidamente e as chamas só foram contidas quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local.

Ao todo, foram gastos cerca de 10.000 litros de água para controlar o incêndio. Após o combate, os militares ainda fizeram os trabalhos de rescaldo e resfriamento do veículo para evitar uma possível reignição.

Durante esse período, a rodovia no sentido Belo Horizonte – Rio de Janeiro foi interditada. Não há informações de onde o ônibus saiu nem para onde estava seguindo.

Por O Tempo