fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Oficina mecânica em Divinópolis é invadida e dupla rouba veículos de clientes

Oficina mecânica em Divinópolis é invadida e dupla rouba veículos de clientes

Militares da base Comunitária instalada no Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis, na última sexta-feira (12), por volta de 13h25, foram procurados por um homem de 36 anos, o qual relatou que estava em uma oficina no bairro  Itaí, conversando com o proprietário, onde havia também outros clientes, momento em que chegaram a pé dois jovens, sendo que um deles de camisa listrada apontou o revólver para ele, pedindo que ele deitasse no chão e que passasse a chave do carro.

Em seguida, os suspeitos conseguiram a chave do veículo da vítima, sendo um Fiat Pálio, placas GVR 62 28, cor cinza, além de roubar pertences pessoais e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs) do Pálio e de mais dois veículos de outras vítimas, sendo um Fusca placas GLF 7317 e uma moto Honda CG 125 placa GZC 16 97. 

Ainda segundo o homem de 36 anos, foi roubada a motocicleta do entregador de 28 anos que estava no local, sendo uma moto Honda Fan, placa OXG 26 44, além de dinheiro, documentos pessoais e seu celular. Da vítima de 47 anos foi roubado o celular e também o celular de uma mulher, além de outros pertences pessoais dela.

Os suspeitos agiram com violência. Eles fugiram após o roubo para o bairro Primavera. Quem tiver alguma informação que ajude a Polícia entre em contato no 190 ou 181 de forma anônima. Veja fotos: