fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pitangui
  • Ocupação: operação da PC prende seis em Pitangui

Ocupação: operação da PC prende seis em Pitangui

Image
Foto PCMG. Imagem Ilustrativa

Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), deflagrou, na sexta-feira (17/9), a operação Ocupação, em combate a crimes violentos na cidade de Pitangui, região Centro-Oeste do estado. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e efetuadas seis prisões.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram encontrados um simulacro de arma de fogo, drogas, e um revólver .32.

Os delegados Fábio Lucas Gabrich, Sérgio Batalha e Thaís Santos Duarte destacaram a importância das investigações, que culminaram na obtenção de todos os mandados, e do planejamento, permitindo a prisão de todos os alvos.

Prisões

Durante a ação, foram presos um homem de 22 anos e uma mulher de 28 anos, suspeitos de roubo a um representante comercial; um homem de 23, suspeito de roubo a uma padaria e corrupção de menores; um homem de 18, suspeito de roubar dois estabelecimentos comerciais em sequência e por corrupção de menores; um homem de 19 anos por roubo a pedestres e, por fim, um homem de 22 anos, suspeito de um homicídio tentado contra um jovem de 19 anos, em abril deste ano.

Ao final dos procedimentos, os presos foram conduzidos para a delegacia de Pitangui e depois encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da justiça.

A ação contou com o apoio operacional da Delegacia de Nova Serrana.