Novo chefe do 7º Departamento da Polícia Civil elogia trabalho da Acasp em Divinópolis

Postado em 12/09/2019 9:36

O auditório da Delegacia Regional da Polícia Civil em Divinópolis foi o local da reunião especial da Acasp (Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública), ontem (11).

O Conselho Técnico foi composto por representantes do Tiro de Guerra 04-019, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Poder Judiciário, Sindicato dos Contabilistas, Polícia Militar, Polícia Civil e Poder Legislativo.

Durante o encontro, o novo chefe do 7º Departamento da Polícia Civil de Divinópolis, o delegado Flávio Destro se apresentou aos presentes e elogiou a organização da reunião. “Eu que já estive em outros lugares, já passei por outras regiões confesso que nunca presenciei uma reunião como essa, um formato como esse, de se conhecer e tratar os problemas sociais que o município apresenta. É uma satisfação muito grande e espero participar outras vezes”, disse.

O delegado que já passou por cidades como Ouro Preto, Pouso Alegre e Curvelo destacou a importância de um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e os demais órgãos de segurança pública, garantindo a continuidade do trabalho dos antecessores no cargo. Flávio Destro falou da responsabilidade na gestão, já que os últimos três chefes do 7º Departamento foram promovidos ao Conselho Superior
da Polícia Civil em Belo Horizonte.

Além disso, ele elogiou o envolvimento tanto do Conselho Técnico quanto dos associados em buscar soluções para os problemas de Divinópolis. “Foi uma surpresa muito agradável participar da reunião pela primeira vez e conhecer os projetos, o envolvimento de tantas pessoas do bem, de toda a sociedade civil organizada de Divinópolis, das forças de segurança pública, todos unidos em busca de soluções para os problemas da cidade”, acrescentou.

Foto: Assessoria Acasp

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com