fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Novas informações sobre tentativa de assassinato em Divinópolis

Novas informações sobre tentativa de assassinato em Divinópolis

Image

Um elemento de 29 anos de idade foi baleado durante a madrugada de hoje (11) em Divinópolis. O homem caminhava pela região da Rua Vicente Alves quando foi confrontado por homens armados. Dois malfeitores sacaram armas de fogo e efetuaram tiros contra a vítima.

Mesmo ferido, o homem correu a pé e tentou se abrigar no telhado de uma casa. Equipes médicas foram acionadas e detectaram perfurações na barriga e no quadril do baleado. O paciente foi internado na Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, onde passou por cirurgia e recebeu bolsas de sangue. Seu atual estado de saúde não foi informado.

Não há suspeitos e a motivação do crime é ignorada.

Porém, é sabido que a vítima possui extensa ficha criminal por variados crimes de roubo, tráfico e outras atividades. Recentemente, foi preso numa operação contra o tráfico de drogas na cidade de Contagem.

Em 2018, efetuou uma tentativa de assalto mal sucedida no bairro Manoel Valinhas. Ao render populares numa lanchonete para levar dinheiro, foi surpreendido por um policial militar à paisana que lhe baleou e lhe prendeu.

A Polícia Civil investiga o caso.