fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Novas informações sobre roubo de armas em Igarapé e localizadas no centro oeste mineiro

Novas informações sobre roubo de armas em Igarapé e localizadas no centro oeste mineiro

Image
Fotos :Jornal A Notícia de Carmo da Mata

Fotos :Jornal A Notícia de Carmo da Mata

A Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (14) apreendeu dois veículos carregados com armas que foram roubadas da fabricante da Taurus de um caminhão em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. As apreensões dos veículos aconteceram nas cidades de Carmo da Mata e de Cláudio. Um refém que estava uma caminhonete foi libertado. Não foi possível ainda há precisar a quantidade e modelos das armas, o que se sabe até então que o arsenal seria usado para a prática de crimes violentos.
 
No caminhão abordado estavam o motorista e um acompanhante que foram rendidos na rodovia BR 381. A carga foi dividida em dois veículos e as vítimas colocadas, uma em cada veículo. Após serem interceptados pelas viaturas da Polícia Militar, os suspeitos abandonaram os veículos com o produto do roubo e embrenharam-se em mata. O outro refém também foi libertado. Uma grande operação acontece nesse momento na cidade e arredores de Cláudio, Oliveira e Carmo da Mata com emprego equipes das Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA), do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) com apoio do helicóptero Pégasus do Comando de Aviação do Estado (Comave). 
 
O certo é que a intervenção da Polícia Militar impediu que esse arsenal fosse parar no domínio do crime organizado e consequentemente muitas vidas foram preservadas.
 
A ocorrência está em andamento e a matéria será atualizada no decorrer dos fatos, trazendo todas as informações.