Novas informações sobre o acidente no viaduto da Castro Alves

Postado em 24/09/2018 9:41

No sábado (22), por volta de 18 horas, policiais compareceram no viaduto da Rua Castro Alves, no bairro Catalão, em Divinópolis, onde teria ocorrido um acidente de trânsito. Os médicos do SAMU atenderam as vítimas do acidente, sendo uma jovem de 20 anos uma adolescente de 17 anos. As duas estavam conscientes e com suspeita de fraturas.

Segundo testemunhas, as duas estavam seguindo pela Rua Castro Alves sentido Centro em uma motoneta Honda Biz, quando foram surpreendidas por um veículo VW/Gol na contramão de direção, subindo o viaduto.

A condutora do veículo de 28 anos, fugiu do local do acidente com auxílio de seu irmão, de 23 anos, em uma motocicleta. Segundo testemunhas, os dois fugiram do local levando latas de cerveja que estavam no interior do veículo. Ainda durante o atendimento da ocorrência, o namorado da vítima de 17 anos, compareceu ao local e quebrou o vidro traseiro do Gol por revolta e foi preso pela prática de crime de dano. Em seguida, o irmão da motorista do Gol também compareceu ao local mas não deu o paradeiro de sua irmã.

Novas informações sobre o acidente no viaduto da Castro Alves

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics