Publicidade

Novas informações sobre homicídio ocorrido no bairro São José

Postado em 02/07/2021 14:30

Na noite de quinta-feira (01/07), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro São José (Rua Capinópolis), onde havia uma vítima de 30 anos, dentro de um veículo Toyota Corolla, alvejada por diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

Segundo testemunhas, alguns indivíduos teriam discutido no interior de um estabelecimento comercial, os quais, em seguida, saíram para a rua, momento em que ouviram disparos de arma de fogo, efetuados por um indivíduo encapuzado. Um policial civil que se encontrava de folga nas proximidades, ao ouvir os disparos interveio na ocorrência tentando abordar o autor que estava armado com uma pistola, vindo a efetuar dois disparos de arma de fogo contra ele (autor) que conseguiu fugir em uma moto. Contudo, o policial civil conseguiu abordar e prender em flagrante o coautor do crime.

A perícia técnica compareceu no local e realizou seus trabalhos, liberando o corpo para o serviço municipal do luto. A Polícia Militar segue no rastreamento em busca de informações que levem ao autor dos fatos, o qual ainda não foi identificado. O coautor preso no local foi conduzido à Delegacia.

Advertisement

Qualquer informação que possa contribuir com a prisão do autor pode ser repassada pelo Disque Denúncia – 181 ou pelo telefone de emergência – 190.

Homem é morto a tiros no bairro São José em Divinópolis

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!