Novas informações sobre grave acidente em Ermida

Postado em 27/01/2019 23:31

Conforme o Sistema MPA relatara em matéria anterior, um grave acidente ocorreu durante a noite de hoje (27) na estrada de Ermida.

Por volta de 20:45, um Fiat Uno capotou numa região próxima ao Espaço da Vinci. Os bombeiros foram acionados por testemunhas e se deslocaram rapidamente até o local.

Durante o deslocamento, os bombeiros se depararam com o Fiat Uno acidentado transitando normalmente pela estrada, mesmo com vários estragos na lataria. Os militares seguiram o automóvel dando claras ordens de parada ao condutor.

O motorista do Fiat Uno desobedeceu as ordens e tentou fugir em alta velocidade. Em função disso, o condutor causou transtornos no trânsito e provocou um segundo acidente envolvendo outros carros: um Vectra, um Corolla e um Fiat Pálio que se colidiram.

O Vectra acabou sendo arremessado contra a viatura dos bombeiros.

Os condutores do Vectra e do Corolla tiveram ferimentos e foram conduzidos até a UPA, no bairro Ponte Funda. Nenhum bombeiro ficou ferido.

O condutor do veículo Fiat Uno fugiu da cena do crime e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode denunciar anonimamente através do 190, da Polícia Militar.

Ainda não se sabe quais os motivos que resultaram na fuga do condutor.

 

Veículos atingidos.

Viatura danificada.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!