Publicidade

Novas informações sobre acidente fatal no Tietê

Postado em 21/04/2019 14:02
Publicidade

Conforme o Sistema MPA noticiara em reportagem anterior, um acidente fatal deixou uma pessoa morta e um jovem gravemente ferido durante o começo da manhã de hoje no bairro Tietê. Nossa equipe de reportagem apurou novas informações sobre o caso.

O Acidente

Às 6:30, um condutor de 21 anos perdeu o controle da direção de um Corolla prata e se chocou contra a estrutura da passarela de acesso ao bairro Tietê. Com o impacto, um passageiro de 17 anos faleceu.

O motorista T.C.A. foi resgatado por equipes médicas e conduzido em estado grave até a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.

A assessoria do HSJD tem, por hábito, não detalhar situações médicas de seus pacientes. Sabe-se, porém, que o jovem chegou consciente e com muitas lesões pelo corpo. O rapaz ainda segue em atendimento médico.

Adolescente Morto

O menor Guilherme Henrique Oliveira, de 17 anos, é a vítima fatal do acidente. Moradores do bairro Tietê registraram luto pelo adolescente em redes sociais.

Era um menino de bom coração. É triste ver que mais uma vítima do trânsito parte tão cedo em Divinópolis“, afirmou Felipe Souza, colega de Guilherme.

As Causas

Autoridades começam a apurar as causas do acidente.

De acordo com relatos de testemunhas, o condutor do veículo apresentava olhos avermelhados e outros sintomas de ter feito uso de substâncias psicoativas. Exames médicos poderão confirmar ou descartar essa possibilidade.

Informações relatam que o jovem é conhecido no meio policial. Porém, as autoridades não especificaram quais os crimes já lhe foram imputados.

Acidentes na Região

Às 06:00 é o auge do abuso de álcool e do cansaço físico. Não sei quais as causas desse acidente de hoje, mas como morador do bairro há 20 anos já cansei de presenciar acidentes aqui sempre nas manhãs de domingo. Na maioria dos casos, as vítimas são jovens. Costumam vir de festas sem nenhuma condição de guiar o volante. É triste e preocupante“, relatou um morador de 50 anos que prefere não se identificar.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

O jovem Guilherme deixou amigos e familiares.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!